13
Fev 11

Inútil e estúpido. Read at your own risk.

------------------

A cama ilude as pessoas às vezes. Ela e a almofada.

Estão cheias de promessas de bons sonhos e descanso mas elas mentem ocasionalmente, torturando os ocupantes cansados que tudo o que querem é dormir.

'Yup, insónia é uma bitch.' pensou a jovem, esmurrando irritada a sua almofada que se manteve impávida e serena, quase como que ridicularizando-a com sussurros de descanso que ela realmente desejava.

"Odeio-te." disse ao inocente objecto inanimado que se manteve silencioso

Ela suspirou desanimada. Por muito giro que fosse esmurrar, insultar e acusar a sua almofada de ser a causa da sua insónia súbita, isso não a iria ajudar a adormecer.

Com outro suspiro, saiu da cama e calçou as sua pantufas cor-de-rosa.

Foi beber um copo de leite quente mas ela rapidamente apercebeu-se que não deu efeito nenhum. Por alguns segundos ainda brincou com a ideia de se despachar do relatório de Biologia para passar o tempo. No entanto, descartou-a. Não estava assim tão desesperada ainda.

Decidiu voltar para a cama e ficou a contar carneirinhos. Quando chegou ao carneirinho número 1162 (que era muito parecido com os carneiros números 1000, 272 e 20) desistiu. Ela pôs a almofada na cara e deu um grito surdo de frustração.

"Estúpida almofada fofinha e cama quentinha e parvo do João Pestana que hoje não decidiu vir e...." a jovem parou de resmungar, pestanejou umas quantas vezes e, quando a mente registou o que estava a fazer, murmurou "Boa, até começo a falar sozinha...."

Como a dos carneiros não resultou ela optou por outra táctica: Contar Zack Effron's!.... Parou quando chegou ao Zack Effron número 659.

"A culpa é vossa sabiam?" acusou novamente os objectos inanimados, finalmente conformada que não iria dormir naquela noite (Não a impediu de esmurrar a almofada outra vez).

"Odeio-vos." e com isso levantou-se e foi acabar o relatório que tinha por terminar.

 

-----

-.-;

Pois......... não tenho desculpa. Apeteceu-me criar algo relacionado com insónia. Infelizmente, foi isto.

publicado por Ace às 20:02
sinto-me: -.-;;;

É terrível quando isto acontece...
No meu caso, eu costumo sempre ouvir música ou vir para o computador. O que torna por vezes as coisas piores, e me faz acordar com uma dor de cabeça horrível e umas olheiras gigantes!
Snowflakes a 13 de Fevereiro de 2011 às 21:46

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
16
17
18
19

20
21
22
23
26

27
28


arquivos
2011

2010

pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

O Parque