06
Fev 11

Combinações de números, letras e símbolos navegavam pelo ecrã a velocidades tremendas que o normal olho humano não conseguiria acompanhar a não ser que soubesse o que se procurava.
Códigos informáticos  rapidamente traduzidos no cérebro daquele que trabalhava no portátil, peças do puzzle a encaixar-se, a tentar ganhar o jogo arriscado onde se tinha metido, os dedos a voar pelas teclas sem um olhar na sua direcção com olhos concentrados na procura do objectivo pela qual lá estava, raramente pestanejando para ver se nada perdia.
A busca da entrada do labirinto era acompanhada pelo som das teclas do teclado, um parque de diversões para as suas mãos do qual nunca parou de gostar. Uma falha foi encontrada nas fortaleza supostamente impossível de penetrar e um sorriso satisfeito dançou-lhe nos lábios por breves segundos até lá entrar onde a expressão ficou séria, com os riscos a aumentarem. Um erro mandar-lhe-ia para a prisão ou pior.
Os dedos começaram a martelar nas teclas ainda mais rapidamente, a atenção fora redobrada com os músculos tensos em expectativa, prontos para desligarem a internet ao mínimo sinal de ter sido descoberta a sua intrusão (vagamente, um lado irritante da sua mente que decidiu divagar, comentou que se notassem que tinha entrado passaria de um jogo de escondidas a um da apanhada.).
As sequências estranhas a quem não souber continuavam a percorrer o ecrã de um lado para o outro. Subitamente encontrou os ficheiros que queria e fez download. A espera foi tensa, sempre com o dedo pronto para carregar no off do router e com os olhos pregados ao ecrã no caso de alguém ter reparado.
Quando o download acabou deixou um suspiro de alivio escapar-lhe. O teclado voltou a ser atacado e apagou qualquer rasto que pudesse levá-los ao seu portátil pessoal.
O router foi posto a descansar e outro suspiro escapou-lhe, desta vez seguido de um sorriso vitorioso que se alastrou pela boca e que se conseguia ver nos seus olhos.
Decidiu abrir os ficheiros naquele momento e o sorriso foi trocado por uma expressão de confusão e depois de surpresa horrorizada.
"Isto não é bom..."

 

-----------

 

Pois...... estava a tentar fazer algo ligado à informática e saiu-me isto -.-;

publicado por Ace às 22:49

comentários:
:o
O que terá acontecido para ficar assim no fim? :o
Só tenho uma pergunta: Porque é que o título é Pandora? x)
Andrusca ღ a 7 de Fevereiro de 2011 às 18:00

Porque é baseado numa ideia que eu tive mas sou demasiado preguiçosa para escrever tudo XD Tudo o que for Pandora é daí X)
Ace a 7 de Fevereiro de 2011 às 18:03

:o
Que preguiçosa! :o
Andrusca ღ a 7 de Fevereiro de 2011 às 18:06

Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
16
17
18
19

20
21
22
23
26

27
28


arquivos
2011

2010

pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

O Parque